Sierra em matéria sobre embalagens do Jornal da Tarde



Incluindo a Sierra como um exemplo, o Jornal da Tarde, do grupo "O Estado de S. Paulo", dedicou uma página inteira à importância das embalagens nos negócios. E um dos principais focos da reportagem foi justamente a substituição dos antigos baldinhos por embalagens modernas, mais práticas e seguras.

Adotada a partir de 2008, a nova embalagem stand-up pouch estimulou a introdução de novos produtos como o shitake, o shimeji e o eryngui em conserva. Apoiada por um forte trabalho na área comercial, esta mudança contribuiu para o aumento do faturamento e a ampliação da rede de distribuição, estando a Sierra hoje presente em nove estados, inclusive através de grandes redes como o Pão de Açúcar, Wal Mart, Zaffari e grupos Sonda e Muffato.

Ter nossos produtos mencionados num veículo de grande circulação reforça nossa convicção de que estamos no caminho certo: fortalecendo a marca e oferecendo um produto que agrada aos consumidores, conquistando, por isso, novos mercados a cada dia.