Novidades
Jornal Valor Econômico fala do sucesso da Sierra
Sierra em matéria sobre embalagens do Jornal da Tarde
Embalagens Sierra são destaque em livro sobre design
Sierra marcou presença na Feira APAS 2011
Incluindo a Sierra como um exemplo, o Jornal da Tarde, do grupo "O Estado de S. Paulo", dedicou uma página inteira à importância das embalagens nos negócios. E um dos principais focos da reportagem foi justamente a substituição dos antigos baldinhos por embalagens modernas, mais práticas e seguras.
Adotada a partir de 2008, a nova embalagem stand-up pouch estimulou a introdução de novos produtos como o shitake, o shimeji e o eryngui em conserva. Apoiada por um forte trabalho na área comercial, esta mudança contribuiu para o aumento do faturamento e a ampliação da rede de distribuição, estando a Sierra hoje presente em nove estados, inclusive através de grandes redes como o Pão de Açúcar, Wal Mart, Zaffari e grupos Sonda e Muffato.
Ter nossos produtos mencionados num veículo de grande circulação reforça nossa convicção de que estamos no caminho certo: fortalecendo a marca e oferecendo um produto que agrada aos consumidores, conquistando, por isso, novos mercados a cada dia.